Record

Alexander Sorloth: «Sonho com isto desde que tinha seis anos»

Avançado de 22 anos proveniente do Midtjylland chega ao Crystal Palace

O Crystal Palace, atual 13.º classificado da Liga inglesa, reforçou-se avançado norueguês Alexander Sorloth, que assinou por quatro anos e meio e vai vestir a camisola 9.

O internacional de 22 anos chega dos dinamarqueses do Midtjylland, pelos quais esta época apontou 15 golos e fez nove assistências, em 26 jogos. Em entrevista ao sítio oficial dos 'eagles', diz estar ansioso por começar a jogar.

"É um grande clube com ambição e que trata bem os seus jogadores. A sensação é incrível, é um sonho tornado realidade, jogar na 'Premier League'. Sonho com isto desde que tinha seis anos. O meu objetivo a curto prazo é estrear-me o mais cedo possível, mostrar as minhas capacidades nos treinos e espero que o treinador goste do que vai ver", confessou Sorloth.

Filho do ex-internacional norueguês Goran Sorloth, Alexander admite que a sua carreira tem sido uma "montanha russa" e que vê no pai uma "inspiração".

Esta é a terceira incursão pelo estrangeiro do avançado, que também já jogou na Holanda, ao serviço do Groningen, pelo qual apontou apenas seis golos, em 42 partidas.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M