Alexis Sánchez aliciado com 400 mil euros por semana

Bayern Munique disposto a abrir os cordões à bolsa pelo internacional chileno

• Foto: Reuters

Alexis Sánchez pode ser um dos protagonistas deste verão. O internacional chileno estará a ser aliciado com uma proposta milionária vinda da Bundesliga. Segundo escreve esta sexta-feira o britânico "Mirror", o Bayern Munique está disposto a oferecer um salário de mais de 400 mil euros por semana ao avançado, de 28 anos, pagando pela transferência cerca de 46 milhões de euros ao Arsenal.

A equipa orientada por Carlo Ancelotti não é a única interessada em Alexis Sánchez, no entanto, ganha vantagem às concorrentes da Premier League, já que o Arsenal, uma vez que deixe sair o internacional chileno, não quererá que este reforce um adversário direto.

Segundo a publicação britânica, o representante do jogador, Fernando Felicevich, e o Bayern Munique já terão estado reunidos: "Por enquanto, estou concentrado na Taça das Confederações e em ajudar a seleção [chilena]. Esse assunto é com o meu agente. Ele sabe 'procurar' a melhor opção para mim. Gostaria de muitas coisas, mas agora só estou concentrado na seleção", afirmou o jogador. 

Caso o negócio se concetrize, Alexis Sánchez será o jogador mais bem pago do plantel do Bayern Munique, ultrapassando Robert Lewandowski, que recebe cerca de 350 mil euros por semana.

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas