Alexis Sánchez e a bolada no ombro que lhe inchou o... lábio

Chileno do Arsenal colocou foto online... e 'incendiou' as redes sociais

Árbitro Mike Jones explica cartão amarelo a Sánchez, que é 'confortado' por Fuchs
• Foto: Reuters

O Arsenal-Leicester (1-1), da noite de quarta-feira, terminou com um episódio caricato: Christian Fuchs acertou com uma bolada em Alexis Sánchez, que estava a tentar dificultar um lançamento de linha lateral, já perto da grande área da sua equipa.

O árbitro acabou por mostrar o cartão amarelo ao chileno dos gunners, com treinador Arsène Wenger a protestar, reclamando que o seu jogador não tinha sido devidamente informado pela equipa de arbitragem sobre a distância a que tinha de estar face ao adversário dos foxes.

Ficou tudo bem documentado na transmissão televisiva do jogo, com o direto a dar ideia de que a bola acertara na cara de Sánchez. O futebolista atirou-se para o chão com as mãos na face e depois, no balneário, tirou fotos onde mostrou um golpe no lábio superior, as quais publicou nas redes sociais... provocando um 'incêndio'.
As reações foram muitas e algumas estavam acompanhadas por vídeos ou fotografias onde se percebia que a bola, afinal, acertara no ombro direito do chileno...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas