Alexis Sánchez lesiona-se frente ao West Bromwich

Jogador do Arsenal foi substituído devido a queixas no tornozelo direito

• Foto: Reuters

Alexis Sánchez lesionou-se na partida frente ao West Bromwich, da qual o Arsenal saiu derrotado (3-1) e a contestação ao técnico Arsène Wenger foram mais que muitas. Foi o próprio treinador quem falou da condição do goleador chileno, após o embate deste sábado.

O jogador sul-americano fez o único golo dos 'gunners' ainda na primeira parte mas acabou por ser substituído numa altura em que a equipa estava a perder por 2-1. Os adeptos não pouparam críticas a esta 'troca' e Àrsene Wenger fez questão de abordar a substituição do avançado de 28 anos.

"Nós [Arsenal] perdemos o Cech, e o Alexis Sánchez ficou em campo apesar da lesão, mas não parecia ele na segunda parte, e por isso tirei-o. O tornozelo dele não parece nada bem", declarou o técnico do Arsenal.

O clube inglês abordou o estado do internacional chileno no site oficial dos 'gunners', mas sem ainda revelar a gravidade da lesão nem o tempo de paragem. Recorde também que Petr Cech saiu prematuramente da partida, igualmente lesionado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0