Allegri é o favorito para suceder a Wenger no Arsenal

Treinador da Juventus é o principal alvo

• Foto: EPA

O casamento de Wenger com o Arsenal parece estar perto do fim – após 20 anos de altos e baixos – e o clube londrino já tem uma lista de potenciais sucessores. Segundo o ‘The Sun’, Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, é o principal alvo. O tabloide inglês refere que o técnico italiano gostaria de ficar uma década nos gunners. A lista de candidatos contempla ainda os nomes de Hasenhüttl (RB Leipzig), Howe (Bournemouth), Simeone (Atlético) e Bergkamp (adjunto no Ajax).

Joe Hart e Çalhanoglu

Cedido pelo City ao Torino, o guardião Joe Hart está no radar do Chelsea, segundo o ‘Daily Star’. O clube de Stamford Bridge pode partir para a sua contratação se vender Courtois ao Real Madrid no verão. A imprensa britânica refere ainda que Conte cobiçaÇalhanoglu, médio do Leverkusen.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.