Álvaro Morata terá dado o sim a José Mourinho

United tenta convencer Real com proposta de 70 milhões de euros. Espanhóis exigem 90

• Foto: Reuters

Álvaro Morata terá concordado em mudar-se para o Manchester United na próxima temporada, adianta o 'Daily Telegraph' desta sexta-feira.

O avançado espanhol está desiludido com a pouca utilização que teve ao longo da temporada no Real Madrid - após ser recomprado à Juventus, por 30 milhões de euros - e encara o 'gigante' inglês como uma possibilidade de jogar com regularidade na Liga dos Campeões. E, dessa forma, garantir uma vaga entre os 23 convocados de Julen Lopetegui para o Mundial de 2018, que decorrerá na Rússia.

Após convencer o futebolista de 24 anos, o Manchester United tenta agora entender-se com o clube merengue, subindo a para 69,1 milhões de euros, depois de ver rejeitada a proposta inicial de 59,9 milhões. 

O nome de Álvaro Morata chegou ao topo de preferências de José Mourinho para a frente de ataque do Manchester United, segundo adianta o 'Sun', depois da recusa do Everton em desfazer-se de uma das suas principais jóias, o belga Romelu Lukaku.

Entretanto, o diário espanhol 'Marca' noticia que o internacional espanhol terá já informado o Real Madrid da sua intenção de rumar a Old Trafford. O anúncio terá sido feito por Juanma López, agente  e pessoa de toda a confiança do avançado, que na manhã desta sexta-feira esteve reunido com José Ángel Sánchez, o diretor geral dos madrilenos.

"O carinho recebido nos últimos dias e a tentativa de Zidane para que continuasse mais uma temporada vestido de branco não serviram de nada", escreve o matutino, revelando, porém, que o acordo financeiro entre os dois clubes estará ainda longe de ser alcançado.

Os espanhóis pedem 90 milhões de euros. Os ingleses acenam com o pouco menos de 70 milhões.

(Atualizada às 14h20)

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas