André Gomes e João Mário titulares neste onze "de" Mourinho

'Goal' aponta reforços mais prováveis para o Man. United

• Foto: Filipe Farinha

O futuro do Manchester United está a ser traçado por José Mourinho e por Ed Woodward e o que acontece nas reuniões entre treinador e vice-presidente executivo não tem "transpirado", tornando os exercícios especulativos da comunicação social britânica muito complicados.

Tentando manter os pés bem assentes no chão, o portal 'Goal' avançou com um resumo próprio, avançando apenas o que é baseado nas informações mais seguras. Daí resultou um "onze" onde entram dois portugueses: André Gomes e João Mário.

Dos dois médios, aquele que é citado como mais forte possibilidade é João Mário, como Record já noticiou. A versatilidade do futebolista do Sporting, escreve o 'Goal', agrada muito a Mourinho, mas a sua eventual contratação não será feita em detrimento de André Gomes. É importante referir aqui que o treinador sublinhou que o United não contratará futebolistas oriundos de clubes portugueses...

Ainda no que toca ao reforço do meio-campo, Paul Pogba é deixado de fora da lista de potenciais reforços do United, porque o francês pretende jogar na Liga dos Campeões.

Para o ataque, o 'Goal' alinha com a maioria, apontado Zlatan Ibrahimovic a Old Trafford. O sueco, que está longe de ser uma contratação a custo zero apesar de estar em final de contrato com o Paris Saint-Germain, trará prestígio, combatividade e carisma mas, sobretudo, lealdade no reencontro com Mourinho.

A defesa necessita de reforços no centro e Konstantinos Manolas (Roma) é o nome mais provável, com Mehdi Benatia (Bayern Munique) como opção ainda viável nesta altura. De fora estará John Stones (Everton), que prefere juntar-se ao Manchester City de Pep Guardiola.

Eis o onze do 'Goal', no 4x2x3x1 que Mourinho prefere, com os reforços em destaque:

David de Gea (Manchester United); Matteo Darmina (Manchester United), MANOLAS (ROMA), Chris Smaling (Manchester United) e Luke Shaw (Manchester United); ANDRÉ GOMES (VALENCIA) E JOÃO MÁRIO (SPORTING); Anthony Martial (Manchester United), Wayne Rooney (Manchester United) e Marcus Rashford (Manchester United); ZLATAN IBRAHIMOVIC.



2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.