André Gomes volta a treinar com o plantel do Everton 86 dias depois de se lesionar

Médio português e clube de Liverpool anunciaram regresso através das redes sociais

• Foto: Everton

O futebolista internacional português André Gomes voltou esta terça-feira a treinar no relvado com o plantel do Everton, 86 dias após sofrer uma fratura com desvio no tornozelo, informaram hoje os 'toffees'.

"Tão bom ver André Gomes de volta aos treinos com o resto dos rapazes. Apenas 86 dias após a sua lesão. André Gomes juntou-se à equipa para realizar pequenos exercícios", pode ler-se no Twitter oficial do Everton.

Por sua vez, também na mesma rede social, André Gomes expressou a felicidade de regressar aos treinos: "É bom estar de volta com a equipa. Foi a primeira sessão de treino com os rapazes. Quero melhorar todos os dias para estar pronto o mais rápido possível."

O médio, de 26 anos, esteve em recuperação em Portugal, depois de ter sofrido há quase três meses, no início de novembro, uma fratura com desvio do tornozelo, no jogo diante do Tottenham para o campeonato inglês (1-1).

O treinador Carlo Ancelotti, que assumiu a equipa dos toffees no Boxing day, a seguir ao Natal, já depois de Marco Silva ter sido substituído no início de dezembro pelo interino Duncan Ferguson, tinha dito que o jogador estava próximo de regressar.

Ao fim de 24 jornadas disputadas no campeonato, os toffees ocupam o 12.º lugar, com 30 pontos.









Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.