Andreas Pereira explica episódio de tensão no treino entre Mourinho e Pogba

Médio brasileiro diz que foi tudo um mal entendido

O treino de 26 de setembro do Manchester United deu que falar. Depois da derrota caseira para a Taça da Liga frente ao Derby County, equipa do 2.º escalão inglês, Paul Pogba e José Mourinho tiveram um momento de tensão que foi captado pelas câmaras. Em entrevista ao portal brasileiro 'UOL Esporte', Andreas Pereira explicou que tudo não passou de um grande mal entendido.

"O Pogba publicou o vídeo quando estávamos a ganhar por 1-0. Depois perdemos o jogo e disseram que o Pobga o tinha 'postado' nessa altura mas foi antes", esclareceu o médio brasileiro do Manchester United que viu esse encontro na bancada com o médio gaulês.

Andreas Pereira revelou a conversa que o técnico português e Paul Pogba tiveram no treino do dia a seguir. "O treinador pensou que o Pogba tinha publicado no final do jogo. E perguntou-lhe por que é que o tinha feito. Ficou um clima de tensão por causa disso. Saíram notícias disso aqui em Inglaterra, só que eu não tenho a ver com esse assunto. Mourinho deu-me uma hipótese. Seria um tiro no pé falar mal de quem me deu oportunidade de jogar", frisou.

Mourinho e Pogba: treino pós eliminação da Taça da liga mostra clima tenso em Manchester

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas