Francês desejou "que a equipa tenha sucesso este ano e que atinja a Europa"...
Nicolas Anelka afirmou, esta sexta-feira, que quer terminar a sua carreira em Inglaterra, de preferência no West Bromwich Albion, depois de ter assinado um contrato de um ano com o clube inglês.
"Penso que vou terminar a minha carreira em Inglaterra. Aqui sou feliz. E espero que também seja neste clube. Penso que este é o clube certo para mim", disse o avançado francês, que já representou clubes como Chelsea e Arsenal.
Com 34 anos, Anelka disse que quer desfrutar do seu futebol e desejou "que a equipa tenha sucesso este ano e que atinja a Europa", esperando que consiga "fazer melhor do que na época passada". "Conheço o clube e o treinador, o que foi muito importante para mim", disse Anelka, que já trabalhou com Steve Clarke, nomeadamente quando este foi adjunto de José Mourinho no Chelsea.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça da Liga inglesa
Acompanhe todas as incidências do encontro dos 'quartos' da Taça da Liga inglesa
Magnata russo vendeu o clube de futebol em 2022, mas desde então tem o dinheiro congelado. Governo inglês vai emitir licença para o obrigar a transferir o dinheiro.
Ethan McLeod estava a regressar a casa depois de um jogo do Macclesfield, clube onde atuava
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano