Antigo campeão do Mundo arrasa Mourinho: «Meu, não queremos saber o que ganhaste!»

Christophe Dugarry diz que Old Trafford "era o teatro dos sonhos, agora é o teatro dos pesadelos"

O francês Christophe Dugarry, antigo internacional, campeão do Mundo em 1998, comentou o desempenho do Manchester United na Liga dos Campeões num canal de televisão gaulês e arrasou José Mourinho, não obstante a vitória dos red devils, por 1-0, frente ao Young Boys.

"É insuportável. Ele destruiu o clube", disse o antigo jogador do Milan, Barcelona, Bordéus e Birmingham no 'Le10 Sport'. "Vimo-los jogar terça-feira, é castastrófico, terrível. Quando nos lembramos do Manchester com Roy Kane, Beckham, todos os jogadores que praticavam um futebol ofensivo... Era bonito e apaixonante. Old Trafford era o teatro dos sonhos, agora com este tipo é o teatro dos pesadelos. É de loucos", disse Dugarry.

Mas não ficou por aqui. "O que ele não entende é que nós não queremos saber dos títulos dele, só queremos emoção e ver bom futebol, algo que ele é incapaz de nos dar. Mas ele não percebe isso porque está demasiado preocupado consigo próprio", prosseguiu Dugarry, finalizando: "Meu, nós não queremos saber o que ganhaste!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.