Anton Walkes foi encontrado inconsciente e acabou por não resistir
Anton Walkes, antigo defesa de Tottenham e Portsmouth e que atualmente representava o Charlotte FC, morreu, esta quinta-feira, aos 25 anos num acidente de barco, confirmou hoje o clube norte-americano.
Segundo o 'Daily Mail', Walkes foi vítima de um choque entre dois barcos, tendo sido encontrado inconsciente dentro de um deles. As autoridades tentaram reanimar o inglês, que não resistiu ao impacto.
"Estamos profundamente tristes por partilhar que Anton Walkes morreu esta manhã. Que a sua alma descanse em paz", escreveu o Charlotte FC, numa mensagem onde sublinhou o "filho, pai e companheiro tremendo que tocava os corações de todos aqueles com quem convivia".
We are deeply saddened to share that Anton Walkes has tragically passed away this morning.
— Charlotte FC (@CharlotteFC) January 19, 2023
May he rest in peace. pic.twitter.com/8oUcHvWW6g
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Dois penáltis decidiram o encontro
Antigo médio do Arsenal surpreende em receção no Palácio de Buckingham
Treinador luso ainda não ganhou qualquer jogo no clube e defronta esta sexta-feira o Leeds
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa