Antonio Conte: «Só via o Hazard a levar pontapés»

Critica agressividade dos jogadores do Manchester United

• Foto: Reuters

Antonio Conte teceu críticas à alegada agressividade dos jogadores do Manchester United na partida desta segunda-feira com o Chelsea. O treinador dos blues disse mesmo que Eden Hazard não conseguiu jogar durante boa parte do encontro.

"Os meus jogadores querem jogar futebol, mas durante 20 ou 25 minutos foi impossível para o Hazard fazê-lo. Eu só o via a levar pontapés. Começou o jogo a levar pontapés e acabou a levar pontapés. Ninguém pode negar isto", referiu o treinador.

Conte recusou a ideia de que esta estratégia faça parte do futebol e deixou um pedido aos árbitros: "Não sei. Mas esta tática - jogar aos pontapés ao adversário - não existe. Para mim, isto não é futebol. Não creio que isto possa ser uma tática. Toda a gente viu. Acho que quando se joga contra jogadores com grande talento, tenta-se intimidá-los. O árbitro devia proteger esse tipo de jogadores".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.