Antonio Rudiger confirmado no Chelsea

Defesa assinou contrato válido por cinco temporadas

• Foto: Chelsea FC

Antonio Rudiger é oficialmente jogador do Chelsea. O jogador de 24 anos assinou um contrato de cinco épocas e irá utilizar o número dois. O clube londrino não divulgou a quantia envolvida na transferência.

"É um ótimo sentimento pois nem todos os jogadores têm uma oportunidade de se juntar a este clube enorme como este. Mal posso esperar para conhecer os meus novos colegas. Estou muito orgulhoso por me tornar jogador do Chelsea", disse o alemão, que deixa a Roma.

O diretor técnico dos 'blues', Michael Emenalo referiu por seu lado: "Estamos muito satisfeitos por trazer um jogador que já provou a sua qualidade para as nossas opções defensivas. O Antonio ainda é novo mas tem muita experiência, tendo em sua posse os atributos necessários para prosperar na 'Premier League'.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.