Antonio Valencia submetido a cirurgia após fratura no braço

Mais um contratempo

• Foto: Reuters

O futebolista equatoriano do Manchester United Antonio Valencia deverá ser submetido este sábado a uma intervenção cirúrgica, após ter fraturado o braço, anunciaram os 'red devils'.

Titular desde o início da temporada na equipa comandada por José Mourinho, o médio de 31 anos terá sofrido a lesão no jogo de quarta-feira para a Taça da Liga - vitória por 1-0 sobre o Manchester City -, mas ainda concluiu a partida.

Este é mais um contratempo para o técnico português dos 'red devils', a braços com as lesões dos defesas-centrais Eric Bailly e Chris Smalling.

"Eram os três jogadores que jogavam de início em quase todas as partidas e agora estão todos ausentes simultaneamente", declarou José Mourinho, manifestando convicção na capacidade de Marcos Rojo e Matteo Darmian para substituir os jogadores lesionados.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0