Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador deu pontapés e bofetadas ao animal. Imagens chocantes
Seguir Autor:
São imagens difíceis de ver, especialmente para quem gosta de animais. O central Kurt Zouma está em maus lençóis depois de ser filmado a espancar o seu gato e colocar as imagens nas redes sociais.
O jogador do West Ham já está sob a alçada do clube inglês, que garantiu que irá tomar todas as medidas para que este caso não passe em claro.
Relacionadas
Zouma dá pontapés ao animal de estimação, atira-lhe objetos (incluindo as chuteiras) e, já no final do vídeo, dá uma chapada violenta no felino. Tudo isto perante uma criança que surge também no meio de toda a triste situação.
O jogador já reagiu: "Quero pedir desculpa pelas minhas ações. Apesar de saber que não há desculpa para o que fiz, só posso lamentar o sucedido."
O gato, da raça Bengal, destruiu um vaso e, como castigo, Zouma decidiu agredir o animal, num caso que promete não ficar por aqui, uma vez que várias associações de defesa dos animais já vieram a terreiro exigir medidas severas para com o jogador de 27 anos.
What in the third world is this??? Zouma kicking and slapping his cat. Behaving like a sick in the head five year old, mad how there’s friends laughing and in front of a kid? Proper weird mentality. He ain’t built right and the mess in that place is shocking. #zouma #zoumacat pic.twitter.com/7iG1uxBCB6
— Jenny From The Block (@LondonNovice) February 7, 2022
Golo do triunfo, por 2-1, foi marcado por André já nos descontos
Médio alemão de 31 anos já tinha três pretendentes em Itália
Seguidores do clube red devil ansiosos pelo mercado de transferências
Manchester City recebe amanhã o Nottingham Forest na 29.ª jornada da Premier League
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel