Aquilani nos piores de Carragher

Antigo capitão do Liverpool e a contratação

• Foto: Paulo Calado

Custou cerca de 20 milhões de euros ao Liverpool mas parece não ter deixado grandes saudades. O agora sportinguista Alberto Aquilani está, para Jamie Carragher, entre as piores contratações que viu o seu antigo clube fazer. "Gastámos muito dinheiro nele. Foi contratado lesionado, saiu lesionado e não me lembro de o ver sem estar lesionado", justificou o antigo capitão dos reds, em resposta a leitores do ‘Daily Mail’. Aquilani fez apenas 28 jogos pelo Liverpool, tendo apontado dois golos.

O internacional italiano tem a companhia do compatriota Balotelli e do senegalês El Hadji Diouf, que "tem de estar nessa lista". "Não acredito que contratámos Balotelli! As pessoas dizem que ele tem talento mas não me lembro de um bom jogo dele. Rezo para que, com todo o dinheiro da Liga chinesa, alguém o compre depois do empréstimo [está cedido ao AC Milan]. Ninguém na Premier League pega nele. Tem de ser o nº 1, junto a Aquilani e Diouf", criticou.

Na mesma entrevista, o agora comentador, de 38 anos, apontou Xabi Alonso, Owen e Fowler como os melhores colegas de equipa que teve, juntamente aos óbvios Gerrard e Luis Suárez.

Por Sérgio Krithinas
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.