Ações de David Coote constituíram uma "violação grave das regras presentes no contrato"
A PGMOL (Professional Game Match Officials Board), órgão responsável pela arbitragem em Inglaterra, anunciou esta segunda-feira, através de um comunicado oficial, que decidiu terminar a ligação com David Coote, árbitro que ao longo das últimas semanas tem estado envolvido em inúmeras polémicas.
Tudo começou no início de novembro, quando, nas redes sociais, começou a circular um vídeo onde Coote, de 42 anos, insultava Jürgen Klopp, que durante muitos anos orientou o Liverpool.
Relacionadas
Desde então, o árbitro inglês foi 'apanhado' a consumir um pó branco - que, ao que tudo indica, seria cocaína -, a organizar uma "festa de drogas" e a tentar levar a cabo um esquema de apostas. Estes vídeos, refira-se, já seriam de há algumas semanas, mas só durante o último mês foram publicados.
"Após a conclusão de uma extensa investigação relacionada com a conduta de David Coote, a sua ligação à PGMOL foi terminada com efeito imediato. Foi determinado que as suas ações constituíram uma violação grave das regras presentes no contrato", pode ler-se no comunicado.
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Médio do Burnley enfrenta quatro jogos de castigo
Recentes exibições do médio espanhol renderam-lhe o favoritismo do treinador
Central lesionou-se no duelo do Arsenal contra o Brentford (2-0)
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México