«Arranjaram uma forma de me expulsar»: Nani e o dia em que o Real Madrid teve "ajuda"

Internacional português recordou duelo diante José Mourinho, para a Liga dos Campeões, em 2013

Luís Nani não esquece o encontro entre Manchester United e Real Madrid, a contar para a 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em 2012/13, partida em que acabou por ser expulso após entrada sobre Arbeloa numa altura em que os red devils venciam por 1-0, com um auto golo de Sergio Ramos.

"Arranjaram uma forma de me expulsar nesse jogo, onde eu estava a jogar muito bem. Estava a fazer a diferença. Nesse jogo, [Sir Alex] sabia que se vencêssemos o Real Madrid que tínhamos grandes hipóteses de voltarmos a conquistar a Liga dos Campeões. Era uma grande oportunidade e todos nós tínhamos noção disso mesmo, porque eles tinham uma equipa muito forte", recordou o extremo português em declarações ao podcast oficial dos red devils.

A verdade é que depois da expulsão, Luka Modric e Cristiano Ronaldo viraram o resultado e colocaram o Real Madrid na próxima fase. Após a partida, Nani revela ter recebido palavras de José Mourinho, na altura treinador dos merengues, e de Sir Alex Ferguson.

"Não havia qualquer razão para eu ter sido expulso e no final Mourinho e Ferguson vieram ter comigo e disseram-me que a culpa não tinha sido minha. Eu pedi desculpa à equipa, mas sabia que não tinha sido minha a culpa. Tiveram de arranjar algo que os pudesse ajudar", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.