Luís Nani não esquece o encontro entre Manchester United e Real Madrid, a contar para a 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em 2012/13, partida em que acabou por ser expulso após entrada sobre Arbeloa numa altura em que os red devils venciam por 1-0, com um auto golo de Sergio Ramos.
"Arranjaram uma forma de me expulsar nesse jogo, onde eu estava a jogar muito bem. Estava a fazer a diferença. Nesse jogo, [Sir Alex] sabia que se vencêssemos o Real Madrid que tínhamos grandes hipóteses de voltarmos a conquistar a Liga dos Campeões. Era uma grande oportunidade e todos nós tínhamos noção disso mesmo, porque eles tinham uma equipa muito forte", recordou o extremo português em declarações ao podcast oficial dos red devils.
"Não havia qualquer razão para eu ter sido expulso e no final Mourinho e Ferguson vieram ter comigo e disseram-me que a culpa não tinha sido minha. Eu pedi desculpa à equipa, mas sabia que não tinha sido minha a culpa. Tiveram de arranjar algo que os pudesse ajudar", concluiu.
City goleia e chega ao topo, num jogo em que Cancelo brilhou, ao marcar e assistir
Médio marcou dois golos diante do WBA, um deles a passe do português
Diretora dos blues tem tido pulso firme em grandes decisões
Gunners ultrapassam Chelsea na tabela classificativa
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ninguém sabe o que El Pibe guardava naquele Emirado
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Dados de um estudo da Deloitte divulgados esta terça-feira
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.