Dois dos maiores gigantes de Inglaterra vão lutar para contar com o talento do lateral Raphaël Guerreiro no próximo verão, avança esta quarta-feira o diário 'Mundo Deportivo'.
O desempenho do internacional português, de 22 anos, com a camisola do Lorient tem despertado o interesse de diversos clubes, como o Mónaco e o poderoso Paris Saint-Germain, além dos dois ingleses.
Guerreiro foi mesmo procurado pelo PSG no último verão, mas afirmou que preferiu continuar no Lorient para somar minutos de jogo e aumentar as suas hipóteses de ser convocado pelo selecionador português, Fernando Santos, para o Euro'2016, em França.
Paul Ince, antigo jogador do Man. United, não gosta de ver os red devils a defender
Aubameyang (2) e Bukayo Saka marcaram os golos dos gunners
Avançado gabonês tinha tudo para marcar e atirou... desta forma
Defesa inglês deixa rasgados elogios ao jogador português
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Médio alemão já está em Istambul
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.