Arsenal e Tottenham 'loucos' por Bruma

'Squawka' diz que londrinos estão na corrida

• Foto: Getty Images

O portal inglês 'Squawka' adianta esta quarta-feira que os ingleses do Arsenal e Tottenham estão na corrida pela contratação do extremo português Bruma, futebolista de 21 anos que tem sido um dos maiores destaques do Galatasaray na presente temporada.

Bruma marcou um golaço... daqueles
De acordo com o mesmo site, os dois rivais londrinos terão já avançado com contactos iniciais tendo em vista a contratação e, igualmente, o salário exigido pelo internacional Sub-21 português, sendo que o valor exigido pelo Galatasaray não foi revelado. Contudo, escreve o 'Squawka', Bruma está avaliado em 22,2 milhões de euros, isto depois do Sporting ter recebido 10 milhões pela sua transferência em 2013.

Para lá de Arsenal e Tottenham, também Chelsea e Manchester United seguem a par e passo a carreira do jogador, que tem contrato com os turcos até 2017/18.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0