Arsenal estava disposto a cometer loucura por Aubameyang mas foi 'salvo' pelo... Borussia

Agente que tentava negociar avançado para o Nápoles descobriu tudo

• Foto: Getty Images

O Borussia Dortmund rejeitou uma proposta do Arsenal por Pierre-Emerick Aubameyang no valor de 90 milhões de euros, de acordo com Vincenzo Morabito, um agente italiano que no verão passado contactou o clube alemão em nome do Nápoles, que procurava substituto para Gonzalo Higuaín.

"Contactei o Zork para discutir sobre a possibilidade de negociar o Aubameyang, mas ele respondeu com um categórico não. O motivo, descobri depois, foi que o Borussia Dortmund não estava, de todo, disponível para vender o seu avançado, tendo mesmo recusado 90 milhões do Arsenal", revelou Morabito, citado pelo site 'iamnaples.it", referindo-se a uma conversa com Michael Zork, direitor desportivo do clube alemão.

O Arsenal acabaria por contratar Lucas Pérez ao Deportivo Coruña, numa transferência registada por 20 milhões de euros. Aubameyang ficou no Borussia Dortmund, onde no verão passado chegou aos 45 milhões de euros de valor de mercado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.