Arsenal já pensa em Raphaël Guerreiro para o caso de Gibbs sair

Internacional português equacionado para lateral-esquerdo

• Foto: Lorient

Raphaël Guerreiro é apontado como possível reforço do Arsenal já a partir de 2016/17, noticia esta quarta-feira o "The Guardian". Os gunners poderam deixar sair Kieron Gibbs, pouco utilizado esta temporada, e o internacional português é um substituto à altura do lateral-esquerdo formado em Londres.

Segundo o jornal inglês, a relação de longa data entre Arsenal e o emblema da Ligue 1 pode ser favorável à transferência. Koscielny trocou o clube onde agora atua Guerreiro pela capital inglesa em 2010 e desde então, Coquelin, Joel Campbell e Gilles Sunu cumpriram um período de empréstimo no Lorient antes de regressarem ao Arsenal.

As atuações de Raphaël Guerreiro no Campeonato da Europa Sub-21 em 2015 ficaram na retina dos responsáveis dos gunners e por essa razão o jovem futebolista, de 22 anos, passou a ser seguido com atenção redobrada.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.