Arsenal oficializa contratação de David Luiz

Defesa deixou Chelsea em definitivo

• Foto: Arsenal

O Arsenal confirmou esta quinta-feira a contratação do ex-Benfica David Luiz que deixou o Chelsea a título definitivo. Os valores do negócio não foram revelados oficialmente mas a imprensa inglesa garantiu que este atingiria cerca de 10 milhões de euros.

David Luiz, de 32 anos, não se mostrou contente pela parca utilização na pré-época dos blues e viu com bons a transferência para o rival de Londres depois de em Stamford Bridge ter sido campeão inglês, além de ser campeão europeu e ganhar a Liga Europa.

Em declarações ao site oficial, o técnico Unai Emery, que já havia treinador o brasileiro no PSG, elogiou a contratação do jogador que passou quatro temporadas e meia na Luz. "O David tem uma enorme experiência e quis voltar a trabalhar com ele novamente. Ele fortalece a nossa defesa", reagiu o treinador espanhol

David Luiz irá envergar a camisola número 23.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0