Arsenal contrata antigo operário de fábrica de automóveis

Jovem Cohen Bramall é considerado o 'próximo Ashley Cole'

O Arsenal oficializou a contratação de Cohen Bramall, defesa-esquerdo de 20 anos proveniente do Hednesford Town, clube que milita na Northern Premier League, liga amadora do futebol inglês.

O jovem inglês, já apelidado de ‘novo Ashley Cole’, impressionou o técnico Arsène Wenger num dos testes que efectuou com a equipa. O técnico dos Gunners referiu-se ao reforço como "um excepcional portento físico, muito rápido e um bom pé esquerdo".

Depois de já ter chumbado no testes realizados no Crystal Palace e no Sheffiel Wednesday, o ex-operário fabril chega assim à Premier League. Segundo a imprensa, a contratação de Cohen Bramall, que há uma semana tinha sido despedido da fábrica de automóveis de luxo Bentley, terá rendido ao Hednesford Town 40.000 libras (cerca de 46.000 euros). A duração do contrato não foi revelada e Bramall vai começar a jogar na equipa de sub-23 dos ingleses, orientada por Steve Gatting.

"Agarrei a oportunidade com as duas mãos. Cheguei na quarta-feira e treinei com a primeira equipa na quinta e na sexta-feira. Depois, apresentaram-me uma proposta", contou o jogador.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.