Arsenal pensa em Rodrigo se perder Aubameyang

Avançado ex-Benfica em equação para o ataque dos gunners

• Foto: Reuters

Pierre-Emerick Aubameyang pode estar a cumprir os últimos dias com a camisola do Arsenal. O internacional gabonês faz 31 anos em junho e acaba contrato em 2021. Este último facto levou o Arsenal a equacionar seriamente a sua continuidade em Londres para lá do verão, segundo escreve o 'Mirror'.

Por isso, os responsáveis ingleses já pensam na possível perda do melhor jogador da equipa e atual segundo melhor marcador da Premier League, com 17 golos, menos dois do que Jamie Vardy. Rodrigo é um dos nomes apontados ao lugar do avançado contratado ao Borussia Dortmund em janeiro de 2018.

O internacional espanhol, de 29 anos, está no Valencia desde que se transferiu do Benfica no verão de 2014, a troco de 30 milhões de euros. Esta temporada tem estado abaixo do esperado, marcando apenas cinco golos em 28 jogos oficiais, a que junta 11 assistências. O máximo numa temporada foram 19 em 2017/18.

Os dirigentes do Valencia já assumiram que podem abrir mão do avançado nascido no Brasil mas pedem um valor elevado: 50 milhões de libras pela ex-águia formada no Real Madrid, qualquer coisa como 57,5 milhões de euros.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0