Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lacazette deve rumar a Inglaterra numa transferência milionária
Seguir Autor:
O Arsenal está muito perto de contratar Alexandre Lacazette, naquela que deverá ser a maior transferência da história do clube, com o Lyon a poder encaixar mais de 57 milhões de euros.
A notícia foi avançada este domingo pela Sky Sports, que fala numa questão de tempo até o negócio estar concluído. O valor da transferência deverá rondar os 57,7 milhões de euros, com bónus incluídos, batento a anterior compra mais cara dos gunners: Özil custou 47 milhões de euros em 2013, quando deixou o Real Madrid.
Lacazette, de 26 anos, foi formado no Lyon e tem contrato com os franceses até 2019. Na última temporada apontou 37 golos em 45 jogos pelo emblema gaulês.
Wes Morgan mantém a esperança de revitalização do clube
Conheça o calendário de gunners e citizens até ao final e recorde outros casos em que o troféu foi conquistado na diferença de golos
Lenda dos blues lamenta que o futuro do clube "não seja tão claro como se pensava"
Imprensa inglesa analisa cinco momentos que culminaram no despedimento do treinador de 41 anos
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão