Arsenal prepara novo ataque a Domingos Quina

Jovem do West Ham tem-se destacado no Europeu de Sub-19

• Foto: André Sanano / FPF

De momento em ação pela seleção portuguesa de Sub-19 que disputa o Europeu da categoria - e que esta quarta-feira assegurou o apuramento para a final -, Domingos Quina estará a deixar impressionados os responsáveis de várias equipas inglesas com as suas performances naquele torneio. A informação é adiantada pela Sky Sports, que, neste sentido, revela ainda que o Arsenal será a equipa que mais interesse terá no jovem médio, de 17 anos, isto depois de já ter tentado assegurar o jovem no passado.

Formado no Benfica, clube que deixou em 2013, na altura para se mudar para o Chelsea, Quina está no West Ham desde o início da temporada passada, tendo inclusivamente disputado, em 2016/17, dois encontros da Liga Europa pela equipa principal dos hammers. Paralelamente, o jovem português foi a grande figura na formação de reservas, tendo inclusivamente sido escolhido como o jogador revelação das camadas jovens.

Na Geórgia, refira-se, foi titular em três dos quatro encontros disputados no Europeu de Sub-19, tendo apenas falhado a titularidade diante da Suécia, partida na qual Portugal entrava em campo já com o apuramento garantido.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0