Arsenal quer Oblak, mas... cláusula assusta

At. Madrid pede 100 milhões de euros pelo esloveno

• Foto: Fernando Ferreira

Petr Cech já não vai para novo - completa 35 anos no final da temporada - e o Arsenal está atento ao mercado na busca por um novo dono das suas redes. Ora, segundo o portal 'Goal', o grande objetivo dos gunners é o esloveno Jan Oblak, futebolista que já no verão esteve nas cogitações londrinas. Na altura, o Atlético torceu o nariz à saída e as conversações não avançaram, mas tudo pode mudar em breve.

De acordo com aquela publicação, o Arsenal não esqueceu o ex-Benfica e prepara-se para, no verão, voltar à carga e apresentar um proposta pelo guardião. Contudo, o grande problema deverá ser mesmo os valores pedidos pelo At. Madrid, que estará a exigir o pagamento da cláusula de rescisão, fixada em 100 milhões de euros. Uma verba que, ao que indica o 'Goal', os londrinos não estarão dispostos a pagar.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0