Arsenal avança para os 'quartos' da Taça da Liga

Gunners venceram o Reading em casa (2-0)

• Foto: Reuters

Dois golos de Alex Oxlade-Chamberlain, aos 33' e 78', diante do Reading, do Championship, valeram esta terça-feira o apuramento do Arsenal para os quartos-de-final da Taça da Liga, num encontro no qual Arsène Wenger aproveitou para colocar em campo alguns jogadores menos utilizados.

Decidiu o avançado, de 23 anos, que assim deu ao Arsenal o 13.º encontro consecutivo sem perder no conjunto de todas as competições. A última derrota, diga-se, foi logo na entrada da Premier League, na receção ao Liverpool. De lá para cá, foram dez vitórias e três empates para os gunners, que já têm a companhia nos 'quartos' de Liverpool, Hull City e Newcastle. Os restantes apurados ficarão definidos na quarta-feira, num dia marcado pelo dérbi entre Manchester United e Manchester City.

Consulte o direto do jogo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.