Arsenal sem cortes caso se apure para Champions

Londrinos fazem contas à vida

• Foto: Reuters

A direção do Arsenal terá indicado aos jogadores que não haverá cortes salariais, caso a equipa se qualifique para a próxima edição da Liga dos Campeões, revela a imprensa inglesa. Os gunners estão, neste momento, a cinco pontos do quinto lugar que deve garantir entrada na prova milionária, devido à suspensão do Manchester City. No entanto, o jornal ‘The Telegraph’ avançou que os jogadores não terão apreciado esta proposta.

Aliás, as previsões dos especialistas indicam que o Arsenal até terá dificuldades para chegar à Liga Europa. O clube londrino gasta cerca de 250 milhões de euros em ordenados, por ano, o que já levou Josh Kroenke, filho do dono, a dizer que a equipa "tem uma folha salarial de Champions, num orçamento de Liga Europa". Cerca de 25% das receitas do clube provêm da bilheteira e prevê-se que esta paragem tenha um grande impacto. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.