Arsenal-Southampton, 3-3: Título está a fugir...
O último apito do árbitro foi como um cruel despertar para os homens de Arteta que, apesar de terem salvo o pontinho (3-3) , ficaram com a sensação que o título está prestes a fugir. Isto porque o City tem menos dois jogos e está a meros cinco pontos do topo. E na próxima quarta-feira recebe mesmo o Arsenal.
Que loucura! Quem assistiu à parte final do duelo entre o líder Arsenal e o aflito Southampton ficou petrificado com tanta emoção e incerteza: a perder por 1-3 até aos 88 minutos, os ‘gunners’ encheram-se de fé e conseguiram restabelecer a igualdade em três minutos, mas já não foram a tempo de resgatar a vitória na abertura da 32ª ronda da Premier. O último apito do árbitro foi como um cruel despertar para os homens de Arteta que, apesar de terem salvo o pontinho (3-3) , ficaram com a sensação que o título está prestes a fugir. Isto porque o City tem menos dois jogos e está a meros cinco pontos do topo. E na próxima quarta-feira recebe mesmo o Arsenal.