Arsenal volta a pensar em Jackson Martínez

Avançado pode sair do Atlético Madrid

• Foto: Getty Images

O Arsenal está a seguir com especial atenção a situação de Jackson Martínez no Atlético Madrid, numa altura em que continua a circular rumores sobre a saída do avançado do clube espanhol, segundo relatos na comunicação social espanhola e britânica.

Os londrinos continuam interessados em reforçar o ataque e avançarão para o internacional colombiano caso seja possível chegar a um acordo vantajoso com os colchoneros. Todavia, segundo o site francês "le10sport.fr", o Chelsea poderá dificultar o processo, uma vez que o avançado também faz parte da sua lista de reforços para o mercado de inverno.

Jackson Martínez, recorde-se, foi contratado pelo Atlético Madrid ao FC Porto no verão passado, protagonizando uma tranferência registada por 35 milhões de euros, mas está a sentir grande dificuldades para se adaptar ao estilo de jogo do treinador Diego Simeone.

Esta não é a primeira vez que o Arsenal é associado ao internacional colombiano de 29 anos, cujo valor de mercado ronda os 30 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas