Arsène Wenger e a seleção inglesa: «O meu foco é sempre o Arsenal»

Técnico francês tem sido apontado como principal candidato ao lugar deixado vago por Sam Allardyce

• Foto: Getty Images Sport

Arsène Wenger achou por bem colocar um ponto final nas especulações que o apontavam como preferencial substituto de Sam Allardyce, abruptamente demitido no início desta semana, no comando da seleção inglesa. Após conduzir a sua equipa a uma vitória no encontro da Liga dos Campeões, sobre o Basileia, o técnico francês garantiu continuar focado no Arsenal.

"Claro que fico lisonjeado, mas a minha prioridade sempre foi este clube. Até ao final da temporada, estou aqui e estou completamente focado nisso", garantiu o treinador, cuja ligação aos 'gunners' termina no final da presente época, não cedendo perante a insistência dos jornalistas.

"A minha prioridade é sempre o Arsenal e é importante que, até ao final da época, eu avalie a qualidade do meu trabalho aqui", acrescentou Wenger.

Após chegar a acordo com Sam Alardyce, para que este deixasse o cargo de selecionador inglês, a federação nomeou provisoriamente Gareth Southgate, para dirigir a equipa nos próximos quatro compromissos oficiais. E lembra a 'Sky Sports' que, após esses e o final da Premier League haverá apenas mais dois jogos. Ou seja, o nome de Arsène Wenger não deve ser descartado de imediato.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.