Arsène Wenger muito contestado, promete anunciar em breve o que irá fazer no futuro

Após 21 anos à frente dos 'gunners', técnico francês parece ter os dias contados no clube londrino

A carregar o vídeo ...
Wenger provoca 'batalha' de aviões de adeptos nos céus de West Bromwich

Seis derrotas nos últimos dez jogos. Demasiado mau, tendo em conta que em causa está o Arsenal e Arsène Wenger, técnico que voltou este sábado a ser constestado pelos adeptos dos 'gunners' , após mais um desaire do conjunto londrino, na sequência de novo desaire, no terreno do West Bromwich Albion, por 3-1.

O treinador francês, que cumpre a 21.ª época à frente do Arsenal, parece ter os dias contados, mas não se mostra particularmente chateado com isso, até porque, garante, em breve, todos ficarão a conhecer os seus planos para o futuro.

"Eu vejo o jogo, não vejo o que se passa nas bancadas durante o jogo. Acredito que tens de viver com isso. Estás focado no teu trabalho, não interessa o que as pessoas pensam", assume o técnico, de 67 anos, sobre a contestação de que tem sido alvo nos últimos encontro, debruçando-se, depois, sobre o futuro.

"Não sei, não se preocupe, eu sei o que irei fazer no meu futuro. Também saberás em breve. Muito em breve", garantiu Arsène Wenger, dirigindo-se diretamente ao jornalista que lhe colocou, assegurando que esse não é, atualmente, o seu maior problema.

"Tu verás. Não me parece que hoje tenha que estar preocupado com isso. Estamos numa fase má, única, que nunca tivemos ao longo de 20 anos. Neste momento, perdemos jogo após jogo e, para mim, isso é muito mais importante do que o meu futuro", defendeu o treinador do Arsenal, na conferência de imprensa que se seguiu a mais uma derrota dos 'gunners', desta feita frente ao West Bromwich Albion.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0