Arsène Wenger revela tentativa de contratar Vardy: «Ofereci-lhe muito dinheiro, mas...»

Antigo treinador do Arsenal confessa-se grande admirador do avançado do Leicester

• Foto: Reuters

Jamie Vardy continua a ser um pesadelo para os defesas da Premier League. Aos 34 anos, o avançado do Leicester já conta com 14 golos esta época em todas as competições e ontem marcou no triunfo dos foxes (3-1) diante do Liverpool. Após a partida, Arsène Wenger, antigo treinador do Arsenal, deixou grandes elogios ao internacional inglês e revelou uma tentativa falhada de contratá-lo para os gunners no verão de 2016. 

"É fenomenal, está sempre em jogo. Os avançados que gosto acreditam sempre que podem marcar a qualquer momento. Mesmo quando perdem uma oportunidade mantêm a fé", começou por referir o francês, de 71 ano. 

"Ofereci-lhe muito dinheiro naquela altura, mas... o Leicester tinha acabado de ganhar o campeonato. Sarivaddhanaprabh [dono e presidente dos foxes que morreu em outubro de 2018 vítima da queda de um helicóptero] não queria abdicar dele e ofereceram-lhe um contrato de longo prazo e pelo mesmo dinheiro, ou até mais", concluiu Arsène Wenger.

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.