Arteta junta-se à equipa técnica de Guardiola

Médio do Arsenal abandona carreira de jogador

• Foto: Reuters

Mikel Arteta, que pertencia ao Arsenal, vai abandonar a carreira de jogador para se juntar à equipa técnica de Pep Guardiola, no Manchester City, anunciou o espanhol, este domingo, através de uma publicação no Twitter.

"Posso confirmar que vou sair do Arsenal e deixar de jogar para ocupar um lugar na equipa técnica do Manchester City", confirmou o ex-internacional espanhol. 

O médio, de 34 anos, deixou também palavras de agradecimento aos gunners. "Adorei estes 5 anos no Arsenal. Foi uma honra ter sido capitão deste grande clube. Quero agradecer ao treinador, a todos os meu colegas de equipa e, claro, aos fãs por todo o apoio", escreveu. 

Arteta escreveu ainda sobre o seu futuro e a oportunidade de trabalhar com Guardiola. "Estou ansioso pelo desafio no City. Juntar-me a Pep Guardiola e à sua equipa é uma oportunidade fantástica. Estou muito entusiasmado com o meu futuro", concluiu. 



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.