«Nunca vi um homem como tu»: jogadores do Leicester devastados com morte do dono do clube

Vichai Srivaddhanaprabha faleceu aos 61 anos na queda do seu helicóptero junto ao estádio dos foxes

O futebol está de luto depois da morte de Vichai Srivaddhanaprabha, dono do Leicester. O clube onde militam os portugueses Ricardo Pereira e Adrien Silva confirmou que o magnata tailandês seguia no helicóptero que se despenhou na noite de sábado.

Sky News mostra imagens aéreas dos destroços do helicóptero do dono do Leicester
Os jogadores dos foxes reagiram em massa nas redes sociais à tragédia.

Numa declaração pública, o Leicester afirma que "o mundo perdeu um grande homem. Um homem de bondade, generosidade e um homem cuja vida foi definida pelo amor que ele dedicou à sua família e aos que ele liderou com tanto sucesso".

Romaria junto ao estádio

Os adeptos do Leicester depositaram hoje flores e camisolas de futebol no Estádio King Power, após a queda do helicóptero do presidente do clube inglês.

Vichai Srivaddhanaprabha ganhou popularidade no mundo do futebol, ao elevar o estatuto do Leicester de um clube da segunda divisão a campeão inglês, em 2015/16.

Acidente com helicóptero do dono do Leicester: da descolagem ao pânico na rua
Dezenas de ramos de flores, uma foto de uma raposa -- o símbolo do clube --, lenços azuis e brancos e uma representação do deus hindu Ganesh estavam entre os objetos depositados nas imediações do estádio, onde se despenhou o helicóptero, no sábado.

Além das inúmeras mensagens de apoio às vítimas, várias homenagens ocorreram durante os jogos da Liga inglesa disputados durante o dia de hoje, já depois de o Leicester ter anunciado o adiamento de um jogo do campeonato feminino, que teria lugar no King Power.

Após os jogos do Leicester em casa, Vichai Srivaddhanaprabha abandonava o recinto no seu helicóptero, que descolou como habitualmente do centro do relvado. Um dos filhos de Vichai, Aiyawatt, é vice-presidente do clube e um outro, Apichet, é o diretor executivo.































































Ver esta publicação no Instagram

Heartbroken and devastated What a shocking day for our club #lcfc #leicestercity #weareone

Uma publicação partilhada por Adrien Silva (@adriensilva23) a





Adeptos do Leicester já começaram a deixar flores no estádio

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.