Ashley Young despede-se do United: «Obrigado por me deixarem fazer parte da vossa história»

Internacional inglês, de 34 anos, recorreu às redes sociais para deixar uma palavra aos adeptos dos red devils

• Foto: Reuters

Oficializado esta sexta-feira como o mais recente reforço do Inter, Ashley Young recorreu às redes sociais para se despedir dos adeptos do Manchester United.

Na mensagem partilhada na página do Twitter, o lateral inglês de 34 anos aproveitou para agradecer aos red devils pela "opotunidade de jogar com lendas, de ganhar troféus, de trabalhar sob o comando do maior treinador da história e ainda de ser vosso capitão".

"Para os adeptos do United: sempre que entrei com a vossa camisola em campo eu dei o máximo de mim. Obrigado pelo apoio durante os altos e baixos que ultrapassámos. Deixo-vos como um de vós, vejo-vos num futuro próximo. Vocês deram-me a oportunidade de jogar com lendas, de ganhar troféus, de trabalhar sob o comando do maior treinador da história [Alex Ferguson] e ainda de ser vosso capitão. Obrigado por me deixarem fazer parte da vossa história durante oito anos e meio", pode ler-se.

Ao serviço do Manchester United, Ashley Young conquistou uma Liga Europa (2016/17), um campeonato inglês (2013), uma Taça de Inglatera (2016), uma Taça da Liga Inglesa (2017) e três Supertaças de Inglaterra (2011, 2012 e 2014) e  realizou 261 jogos, tendo marcado 19 golos e feito 43 assistências.


Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.