Young só gosta do frango de churrasco da mamã... que está a 300 km de distância

Futebolista do United recorda infância com os cozinhados da dona Sharon

• Foto: Reuters

Os cozinhados da mãe são impossíveis de recriar para Ashley Young, sobretudo o frango de churrasco à Jamaicana que o extremo do Manchester United tanto aprecia. A viver na cidade do norte de Inglaterra desde 2011, Young revelou agora que a dona Sharon lhe continua a enviar marmitas com o seu petisco favorito... mesmo estando a mais de 300 quilómetros de distância.

"Pedi à minha mãe que me ensinasse a cozinhar aquele frango, mas para mim continua a não dar. Acho que os cozinhados que mais me fazem recordar os tempos da minha infância são os das Antilhas: arroz com ervilhas, frango assado condimentado, caril de cabrito com arroz...", revelou o futebolista de 31 anos, explicando:

"Isso deve-se às origens jamaicanas do meu pais e da minha mãe. São pratos típicos da Jamaica e era o que comia quando era pequeno. Recordam-me esses tempos e ainda hoje gosto de comer esses cozinhados."

"Os meus pais estão agora a viver no sul [de Inglaterra] e a minha mãe tem de colocar a comida em caixas para depois a enviar para mim, em Manchester. Meto-a no frigorífico e quando como recordo os tempos em que era miúdo", acrescentou Young, adiantando como gosta da comida:

"Há muitas especiarias e diferentes níveis de a condimentar. Depende do gosto de cada um. Eu cá sou do tipo que gosta da comida muito picante e quando estamos a falar de frango de churrasco, podemos colocar mesmo muito picante... se não tiveremos água, vamos ter problemas..."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.