Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ezri Konsa (59') e Boubacar Kamara (73') marcaram os dois golos dos villans; spurs perdem no último teste antes da final da Liga Europa
Seguir Autor:
O Aston Vila impôs-se esta sexta-feira na receção ao Tottenham (2-0), para a Premier League, e manteve-se na luta para terminar nos lugares que dão acesso direto à Liga dos Campeões na próxima temporada.
No Villa Park, em Birmingham, o 'nulo' persistiu no primeiro tempo do desafio da 37.ª e penúltima jornada e foi o defesa Ezri Konsa, aos 59 minutos, a abrir caminho para o terceiro triunfo seguido dos villans, com o francês Boubacar Kamara (73') a fechar a contagem.
A equipa comandada pelo espanhol Unai Emery subiu, provisoriamente, à 4.ª posição, com os mesmos 66 pontos do Newcastle (3.º), que tem menos um jogo. Manchester City e Chelsea, 5.º e 6.º posicionados, com 65 e 63, respetivamente, têm ambos o jogo da ronda 37 por disputar e podem 'roubar' o lugar ao emblema de Birmingham.
Já os spurs, finalistas da Liga Europa juntamente com o Manchester United, de Ruben Amorim, seguem na 17.ª posição, com 38.
Australiano foi dispensado em outubro, logo depois do apito final diante do Chelsea
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Extremo de 33 anos anunciou que vai sair do Liverpool no final da época
Nem Woltemade nem Wissa mostraram qualidade suficiente
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre