Aston Villa encerra centro de estágios e jogo com Liverpool está em risco

Oitavo classificado da Premier League com vários casos de Covid-19

O Aston Villa encerrou o seu centro de estágios devido a vários casos positivos do novo coronavírus na equipa principal, anunciou esta quinta-feira o emblema de Birmingham.

Em comunicado, o atual oitavo classificado da Premier League explicou que optou por fechar o Bodymoor Heath, o seu centro de estágios, e que todos os treinos estão cancelados, desde as equipas de formação até à principal.

"Um grande número de jogadores de primeira equipa e membros da equipa técnica tiveram testes positivos na segunda-feira e imediatamente entraram em isolamento. Uma nova ronda de testes resultou hoje em mais casos positivos", lê-se numa nota publicada no site oficial do Aston Villa.

Na sexta-feira, o Aston Villa recebe o Liverpool, na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. Os dois clubes, a federação inglesa e a Premier League estão em conversações para tentar arranjar uma solução para esse encontro.

Na terça-feira, a Premier League anunciou que um número recorde de 40 jogadores e membros das equipas técnica tinha acusado positivo última ronda de testes.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.884.187 mortos resultantes de mais de 87,1 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.