O Aston Villa encerrou o seu centro de estágios devido a vários casos positivos do novo coronavírus na equipa principal, anunciou esta quinta-feira o emblema de Birmingham.
Em comunicado, o atual oitavo classificado da Premier League explicou que optou por fechar o Bodymoor Heath, o seu centro de estágios, e que todos os treinos estão cancelados, desde as equipas de formação até à principal.
"Um grande número de jogadores de primeira equipa e membros da equipa técnica tiveram testes positivos na segunda-feira e imediatamente entraram em isolamento. Uma nova ronda de testes resultou hoje em mais casos positivos", lê-se numa nota publicada no site oficial do Aston Villa.
Na sexta-feira, o Aston Villa recebe o Liverpool, na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. Os dois clubes, a federação inglesa e a Premier League estão em conversações para tentar arranjar uma solução para esse encontro.
Na terça-feira, a Premier League anunciou que um número recorde de 40 jogadores e membros das equipas técnica tinha acusado positivo última ronda de testes.
A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.884.187 mortos resultantes de mais de 87,1 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Antigo jogador diz que hoje, aos 47 anos, não consegue correr
Herói improvável ajudou citizens a liquidar londrinos
Mourinho vence o aflito Sheffield e segue no comboio dos candidatos ao título
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Médio alemão já está em Istambul
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.