Até a Pizza Hut gozou com os falhanços do Manchester United no mercado

Conta de Twitter da cadeia de restaurantes não perdoou red devils

• Foto: Reuters

Ao contrário de outros anos, o Manchester United fechou a sua atividade no mercado sem nenhuma grande contratação na fase final do período de transferências, isto pese embora os recorrentes rumores a apontar vários nomes a Old Trafford, tais como Paulo Dybala e Bruno Fernandes. Uma situação que provocou algumas críticas junto dos adeptos e que levou mesmo uma famosa cadeia de restaurantes a gozar com os red devils.

"Olá @ManUtd, o Ed [Woodward] continua a querer esta mesa reservada a 'uma contratação sonante' ou devemos cancelar essa também?", podia ler-se na conta da Pizza Hut inglesa, numa clara alusão ao facto de não ter havido nenhum grande nome a aterrar no clube de Manchester.

De notar que os red devils fecharam o mercado com 159 milhões de euros investidos em três jogadores, tendo Harry Maguire sido o mais caro, ao ser adquirido ao Leicester por 87 milhões. Os outros dois foram Aaron Wan-Bissaka (55 milhões) e Daniel James (17).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.