Até Ric Flair apoia o Leicester City

Estrela do wrestling aposta tudo nos foxes

Nos últimos meses, ser adepto do Leicester City tornou-se algo 'fashion'. Quem não gosta de apoiar um emblema menos cotado e que agora pode 'tocar as barbas de Deus' com um título de campeão inglês? É por este motivo que têm saído da toca muitos 'apaixonados' pelos foxes...

É o caso de Ric "The Nature Boy" Flair. O antigo lutador da WWE, que continua a aproveitar a fama do passado para ganhar uns trocos no fantasioso mundo do wrestling norte-americano, foi convidado de honra da BBC Radio e clamou o seu amor à formação liderada por Claudio Ranieri.

"À partida as possibilidades deles conquistarem o título eram de 1 em 5000. Agora que estão tão perto de alcançar este feito, não podem falhar. Não olhem para trás, olhem sempre em frente meus amigos. Rumo ao título até ao fim. Campeões!", revelou eufórico.

E agora estaremos mais 5 anos sem ouvir falar do Nature Boy…

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.