Aubameyang ataca CEO do Borussia Dortmund: «És tão palhaço!»

Avançado gabonês não gostou de declarações de Hans-Joachim Watzke

• Foto: Action Images

Resposta mais explosiva não poderia ter tido. Agastado com a forma como Hans-Joachim Watzke falou de si a propósito do facto de o Arsenal disputar a Liga Europa e o Borussia Dortmund a Liga dos Campeões, o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang respondeu à letra, deixando uma publicação bem esclarecedora no Twitter, onde chega a acusar o CEO dos alemães de ser um "palhaço".

"Melhor para ti se eu não falar sobre por que razão eu realmente deixei o Dortmund. Senhor Watzke, és tão palhaço! Lembro-me quando disseste que nunca iríamos vender o Ousmane [Dembelé] e assim que viste mais de 100 milhões foste o primeiro a pegar no dinheiro. Por isso, não fales em dinheiro, por favor. Deixa-me em paz!", escreveu o avançado, numa mensagem que certamente dará muito que falar.

Lembre-se que Aubameyang trocou o Borussia Dortmund pelo Arsenal no início de 2018, a troco de 63 milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.