Ethan McLeod estava a regressar a casa depois de um jogo do Macclesfield, clube onde atuava
Ethan McLeod, avançado do Macclesfield, morreu na noite desta terça-feira, aos 21 anos, na sequência de num acidente de carro.
De acordo com a imprensa inglesa, o futebolista estava a regressar a casa após o jogo da sua equipa a contar para a National League North, no qual foi suplente, quando o seu Mercedes colidiu contra uma barreira.
Através de um comunicado, o clube lamentou a morte do jogador: "A notícia da morte de Ethan devastou todo o nosso clube e não há palavras que possam expressar a imensa tristeza e perda que sentimos agora. As profundas cicatrizes causadas pela morte de Ethan nunca irão sarar, mas uma coisa é certa: o legado vibrante de Ethan nunca desaparecerá, não importa quanto tempo passe no futuro. O Ethan viverá para sempre nos nossos corações e, independentemente do que o futuro nos reserva, o seu sorriso único que nos encantava a todos nunca será esquecido".
Ethan McLeod também jogou na formação do Wolverhampton. Esta temporada, ao serviço do Macclesfield, somava 2 golos em 5 jogos.
Magnata russo vendeu o clube de futebol em 2022, mas desde então tem o dinheiro congelado. Governo inglês vai emitir licença para o obrigar a transferir o dinheiro.
Ethan McLeod estava a regressar a casa depois de um jogo do Macclesfield, clube onde atuava
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA