Bakayoko, a nova peça no ajuste de contas de Mourinho com o Chelsea?

Treinador do Manchester United já 'desviou' Lukaku do seu antigo clube...

• Foto: Reuters

O mercado de transferências em Inglaterra ameaça ganhar a forma de um ajuste de contas entre José Mourinho e o Chelsea, único clube que em dezembro de 2015 despediu o treinador português que desde o verão passado está à frente do comando técnico do Manchester United.

O cenário é avançado pelos jornais 'The Sun' e 'Daily Mail' depois de ter ficado claro que Romelu Lukaku estava a caminho de Old Trafford e não de Stamford Bridge, num desfecho negocial que terá deixado Antonio Conte ainda mais perplexo perante a inoperância da administração dos blues.

Os artigos acrescentam que há potencial para se agravar esta conjuntura, pois o Manchester United de Mourinho considera 'desviar' outro futebolista há muito apontado como reforço dos londrinos.

Trata-se de Timoué Bakayoko, médio do Monaco que foi notícia há cerca de uma semana por estar a realizar testes médicos para o Chelsea. Foi inclusivamente acrescentado que o Chelsea libertaria Nemanja Matic para assinar pelo Manchster United mal assegurasse a contratação do internacional francês... o que ainda não aconteceu, dando azo a uma onda de comentários em tom jocoso nas redes sociais.

Assim, mesmo com a rádio monegasca RMC a assegurar que Bakayoko vai assinar pelos blues, os dois jornais ingleses insistem que Mourinho terá indicado o futebolista do Monaco como alterativa a Matic para o reforço do meio-campo, uma vez que pretende ter o plantel fechado o mais cedo possível, numa altura em que o Manchester United já está nos Estados Unidos para uma digressão.
Todavia, Matic permanecerá como favorito de Mourinho - Eric Dier (Tottenham) estaria em segundo lugar na lista do treinador português -, com estes rumores a poderem servir de forma de acelerar a transferência de Bakayoko para o Chelsea, processo que está a ser atrasado por exigências do Monaco, de acordo com o que a RMC avançou na noite de sábado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.