Balotelli bate à porta de Mourinho para pedir conselhos

Avançado italiano tarda em encontrar clube

• Foto: EPA

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, já informou Mario Balotelli que não conta com ele para a temporada 2016/17, e o italiano tarda em encontrar um clube que satisfaça as exigências dos ingleses... e também as suas. O agente Mino Raiola está encarregado de resolver a questão, mas o problemático avançado decidiu pedir conselhos a José Mourinho.

O portal italiano 'Calciomercato' revela que os dois homens se encontraram nos últimos dias e que o treinador português, que está agora à frente do Manchester United, disse algumas coisas de grande utilidade a Balotelli. 

Fora de questão está a possibilidade do internacional italiano integrar o plantel dos red devils, mas Mourinho não deixou ir o antigo pupillo dos tempos do Inter Milão de mãos a abanar. Assim, o treinador português aconselhou o internacional italiano a mudar de atitude e a baixar as exigências salariais.
Na memória de Balotelli estão certamente as arrasadoras declarações recentes de Senol Günes, treinador do Besiktas, um dos clubes apontados como possibilidade para seguir carreira. Sampdoria e, sobretudo, Chievo, são agora as saídas mais prováveis para um avançado que, aos 26 anos, tem mesmo de mudar de vida.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.