Balotelli deixa recado a Gabriel Jesus

Avançado italiano avisa jovem brasileiro do Manchester City

• Foto: Reuters

Por mais que queiramos, não podemos considerar Mario Balotelli como a melhor fonte para recolher conselhos, mas o avançado italiano, bem ao seu jeito, resolveu esta quinta-feira deixar um recado ao brasileiro Gabriel Jesus, recentemente contratado pelo Manchester City. Utilizando uma citação (duvidosa) atribuída ao brasileiro, Super Mario fez uma publicação no Instagram em jeito de conselho... amoroso.

"A minha celebração foi uma mensagem para a minha ex-namorada, que não me atendia as chamadas quando estava no Palmeiras, mas que me mandou mensagens mal assinei pelo City". Foi esta a frase que Balotelli atribui ao brasileiro, dando-lhe um conselho muito... sábio. "Bravo. Diz não às interesseiras", escreveu o italiano, que depois ainda revelou sentir saudades das cores do Man. City - por lá atuou entre 2010 e 2013.



bravo. SAY NO to gold diggers!! #TBT: _ By the way I miss those colours #comeoncity ? #bleumoon

Uma foto publicada por Mario Balotelli (@mb459) em

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.