Barbeiro de Pogba indignado com... penteados de Ronaldo e Messi

Ahmed Alsanawi diz que os craques têm de ter um cabelo condizente com o seu estatuto

Para além da sua qualidade enquanto futebolista, Paul Pogba também é conhecido pelos penteados que leva para cada jogo. Ahmed Alsanawi, barbeiro do internacional francês, diz que gostava que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi fossem seus clientes, mostrando-se indignado com os penteados de ambos.

"Adorava cortar os cabelos de Ronaldo e Messi. Não sei onde é que eles vão, mas... terrível! Terrível! Sem desrespeito para os seus barbeiros, mas terem o seu estatuto e não terem um bom penteado é irritante", disse.

"As pessoas pensam 'Porquê aquele penteado?'. Pensem, eles estão sempre na televisão, milhões e milhões de pessoas estão a olhar para eles. Como é que eles querem parecer? M.... ou bem? As pessoas não percebem isso e isso irrita-me às vezes", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.